Kick Boxing

logo-Kick-160x80

O termo kickboxing (キックボクシング?) em si foi introduzido na década de 1960 como um anglicismo japonês por Osamu Noguchi, um promotor de boxe do Japão, para uma arte marcial híbrida que combina Muay Thai e Karate que ele tinha introduzido em 1958. O termo foi posteriormente adotado também pela variante americana. Desde que houve muitos cruzamentos entre esses estilos, com muitos praticantes ou competidores sob as regras de um ou mais estilos, a história dos estilos individuais não podem ser vistos de forma isolada um do outro.

Kickboxing refere-se a um grupo de artes marciais e desportos de combate em pé baseados em chutos (em inglês: kick) e socos (em inglês: boxing).

O kickboxing geralmente é praticado para a defesa pessoal, condicionamento físico geral, ou como um desporto de contato.

O kickboxing no sentido restrito, muitas vezes confundido com o muay thai (boxe tailandês). Ambos são semelhantes, contudo o foco do lutador durante a luta é diferente. Nas regras do Muay Thai, tem os golpes de cotovelos a mais. Já os golpes de joelhos são permitidos tanto no muay thai como na modalidade K-1 do Kickboxing (Wikipedia).

HORÁRIO

Kick Boxing 3ª e 6ª 20:30h às 21:30h

Venha Praticar...

 
 
 
 
Está em... Home Modalidades Combate Kick Boxing